Comprar casa com Intermediário de Crédito

Pretendes comprar uma casa para habitar ou até mesmo investir? Vem conhecer o papel dos Intermediários de Crédito nesta situação. 

Intermediários de crédito

O Intermediário de Crédito é a pessoa (singular ou coletiva) que realiza a mediação entre o cliente e a instituição financeira que irá conceder o Crédito. Estes podem exercer a sua função em serviços como a apresentação de propostas e contratos de Crédito, apoiar o consumidor na preparação do contrato, celebrar contratos de Crédito e prestar consultoria.

Porquê recorrer a um intermediário de crédito?

Os Intermediários de Crédito são conhecedores da realidade em que vivemos e, por isso, recorrer a um pode trazer-te várias vantagens:

Melhores condições contratuais, pois estes recolhem várias propostas de empréstimo, conseguindo melhores condições em spreads e TAEG (taxa anual de encargos efetiva global);

Com um Intermediário de Crédito, poupas tempo e dinheiro, uma vez que não tens a obrigatoriedade de te deslocares fisicamente à instituição financeira. Para além disso, o intermediário consegue que todo o processo seja mais eficiente e rápido, uma vez que são conhecedores de todas as etapas de um pedido de empréstimo;

Ajuda personalizada. Ao longo de todo o processo, até obter a aprovação do Crédito, o Intermediário poderá esclarecer qualquer dúvida que te surja.

Em que te podemos ajudar?

Ao longo de todo o processo de pedido de Crédito, teremos em consideração aspetos como o teu rendimento mensal e anual, a tua estrutura familiar, os teus encargos financeiros, entre outros que possam ser um entrave à concessão do Crédito.

É aqui que entram os Poupadores.pt. Precisas de um Intermediário de Crédito? Fala connosco!