Consegue condições mais vantajosas para o teu financiamento: Simplifica a obtenção do teu crédito habitação com a ajuda dos Poupadores.pt!

Com os Poupadores.pt, vais encontrar a solução ideal para a obtenção de crédito habitação eficiente e segura, garantindo que o teu financiamento esteja alinhado com as tuas necessidades e objetivos financeiros atuais.

Garante já as melhores condições sem custos!

Parceiros:

Atendimento Poupadores

Crédito Habitação

Com a nossa ajuda da nossa equipa, vais encontrar condições mais favoráveis e conseguir poupar significativamente no teu crédito. Simplifica a gestão do teu crédito habitação e faz a escolha certa para o teu futuro financeiro!

Serviços oferecidos:

Avaliamos meticulosamente as taxas de juro para garantir que escolhes a opção mais vantajosa.

Comparamos as ofertas de várias entidades bancárias disponíveis, ajudando-te a tomar uma decisão informada.

Facilitamos todo o processo tratando de toda a burocracia e gestão dos documentos necessários para a transferência do teu crédito habitação.

PORQUE DEVO
CONTACTAR OS POUPADORES.PT

Consultadoria Especializada

À distancia de um clique.

Eficiência e Celeridade.
Propostas em até 24H

Serviço gratuito

Transparência Total

Acompanhamento Personalizado
com uma super equipa

Nosso processo
em 5 passos

Estes são os passos do nosso processo de transferência de crédito. Simples e eficaz.

Começa a POUPAR
ainda hoje

Clica no botão abaixo e fala com um dos nossos Poupadores via Whatsapp sem compromisso.

01

Recolha de documentação

02

Análise de propostas

03

Aprovação de condições

04

Avaliação do imóvel

05

Escritura

Os verdadeiros
POUPA DORES!

Renegociar e poupar são as palavras de ordem.

Estás preparado? É que vamos superar as tuas expectativas!

Telefone/WhatsApp

+351 960 281 423

Nosso endereço:

Rua Rúben A, Lote 22.7, Loja 11 e 13
3030-506 Coimbra

TESTEMUNHOS

Estas pessoas já estão a POUPAR.
Faltas tu!

Gostámos muito da exposição feita em Excel onde pudemos visualizar as comparações entre as 3 opções dadas. Gostámos de poder contactar via WhatsApp (mais cómodo, rápido, eficaz). Não temos aspetos negativos a apontar. Sentimo-nos sempre apoiados
Alexandra Mendonça
O acompanhamento é muito bom, a simpatia e a disponibilidade estão sempre presentes e isso é bastante agradável. O trabalho é muito bem feito.
Tânia Araújo
O serviço foi do mais competente possível, com uma preocupação constante a todos os níveis, demonstrando possibilidades sem influenciar em escolhas… um ótimo trabalho de informação e demonstração afim de serem tomadas soluções e diligências! Muito obrigado!
Hugo Brito
Muito eficiente e sempre com respostas claras e efetivas. Todas as informações transmitidas foram verdadeiras. Não tenho qualquer aspeto negativo a apontar.
António Jardim
Um serviço excelente, principalmente por parte da Gestora de Créditos Liliana Santos de Coimbra. Uma profissional super dedicada aos seus clientes, onde está sempre disponível e super prestável em todas as fases do processos sem nunca falhar com nada e também sempre preocupada em cada passo dado. Um obrigada não chega para o seu trabalho incrível e para os Poupadores.
Vanessa Nunes
Com a consolidação de crédito já amortizei metade do valor do crédito do automóvel graças a vocês! Foi a melhor decisão que tomei quando falei convosco! E foi na altura ideal. Vocês foram espetaculares!
Joana Albuquerque

FICASTE COM ALGUMA DÚVIDA?

Estas são as questões
mais frequentes

Na generalidade dos casos compensa mais a Transferencia de Crédito Habitação do que aderir ao apoio do Estado, pois atualmente os bancos oferecem opções em que se paga menos de juros e amortiza-se mais capital. Contudo, os Poupadores.pt ajudam nesta análise! Recolhemos propostas e analisamos qual a opção mais vantajosa para o teu caso.

Para saberes qual a prestação que poderás ficar a pagar, basta entrares em contacto com os Poupadores.pt . Iremos fazer uma pesquisa e negociação junto de vários bancos e apresentaremos várias modalidades de taxa de juro para que fiques a saber quais os diferentes pretações e para que possas tomar a decisão mais favorável para ti.

Para saberes qual a prestação que poderás ficar a pagar, basta entrares em contacto com os Poupadores.pt . Iremos fazer uma pesquisa e negociação junto de vários bancos e apresentaremos várias modalidades de taxa de juro para que fiques a saber quais os diferentes pretações e para que possas tomar a decisão mais favorável para ti.

Para amortizares o teu crédito à habitação parcial ou totalmente, é necessário que faças o pedido de amortização junto da instituição bancária. Sendo que para fazeres uma amortização parcial tens de avisar o banco com uma antecedência de 7 dias úteis e para uma amortização total, o banco deve ser avisado com uma antecedância de 10 dias úteis.

A documentação exigida varia de instituição para instituição, mas há documentos imprescindíveis para uma situação regular de solicitação deste tipo de empréstimo como:
· Documento de Identificação
· Última declaração de IRS e nota de liquidação
· Últimos 3 recibos de vencimento
· Mapa de Responsabilidades do Banco de Portugal
· RGPD Após esta documentação inicial, indicaremos quais os documentos necessários pois não te esqueças: cada processo tem as suas particularidades.

Sim! Aquando da tranferência do crédito à habitação, muitas pessoas pedem um incremento ao mesmo com a finalidade de liquidar outros créditos como por exemplo créditos pessoais e/ou automóvel. Poderá ser uma ótima solução para teres a liquidez de que necessitas neste momento. Para saberes mais informações, basta contactares ou Poupadores.pt

Sim! Se tens mais de 50 anos, podes pedir crédito à habitação. A maturidade do crédito será com limite até o proponente mais velho completar 75 anos. Por exemplo: se o proponente mais velho tem 50 anos, a maturidade máximo do crédito será de 25 anos.

Não é possível dar uma resposta linear a esta questão. Dependerá, sobretudo, da tua aversão ao risco. Os Poupadores.pt irão apresentar-te vários cenários: taxa variável, mista e fixa. Com acesso a estes dados decidirás qual a proposta mais favorável para ti e às tuas necessidades.

O crédito bonificado permite cidadãos, com um grau de incapacidade superior a 60%, adquirir, construir ou fazer obras na sua Habitação Própria Permanente, tendo acesso a uma taxa de juro mais reduzida.

Com a ajuda dos Poupadores.pt vais saber qual é que é o banco que te oferece a maior poupança para o teu crédito habitação.

Atualmente nenhum banco financia Credito Habitação a 100%, sendo por isso sempre necessário ter pelo menos 10% de capitais próprios para dar de entrada inicial.

Com a ajuda dos Poupadores.pt vais saber qual é que é o banco que oferece as melhores condições para o teu crédito habitação.

Para poderes pedir Crédito Habitação com obras será necessário apresentares um orçamento detalhado para que se possa aprovar a aquisição do imóvel, ja tendo em conta as obras. Neste caso, o banco irá apenas financiar 90% do orçamento apresentado.

Com a ajuda dos Poupadores.pt vais saber qual é que é o banco que oferece as melhores condições para o teu crédito habitação.

Sim! Por norma, o financiamento funciona de igual forma para portugueses residentes ou não residentes. Contudo, será sempre importante explorar as propostas de várias entidades bancárias de forma a poderes decidir qual a melhor solução para ti! Os Poupadores.pt irão indicar-te qual o melhor banco para o teu caso especifico!

Com a ajuda dos Poupadores.pt vais saber qual é que é o banco que oferece as melhores condições para o teu crédito habitação. Os Poupadores.pt vão-te apresentar e analisar contigo um leque de soluções que te vão fazer poupar milhares de euros. Mas não te esqueças que a decisão está sempre nas tuas mãos. O nosso serviço não tem qualquer custo ou compromisso associado.

Para saberes tudo o que precisas de saber no que toca a crédito à habitação, no teu caso em concreto, basta que entres em contacto com os Poupadores.pt.Com a ajuda dos Poupadores.pt vais ter acesso a toda a informação apresentada pelos diversos bancos, inclusive campanhas que estejam a decorrer no momento e que te levem à poupança.

Para saberes tudo o que precisas de saber no que toca a crédito à habitação, no teu caso em concreto, basta que entres em contacto com os Poupadores.pt.Com a ajuda dos Poupadores.pt vais ter acesso a toda a informação apresentada pelos diversos bancos, inclusive campanhas que estejam a decorrer no momento e que te levem à poupança.

Com a ajuda dos Poupadores.pt vais saber qual é que é o banco que oferece as melhores condições para o teu crédito habitação.

Para pedir um crédito à habitação deves antes de mais manter um bom histórico de crédito, assegurar uma situação financeira estável e reunir toda a documentação necessária que te será solicitada. Para saberes mais informações basta entrares em contacto com os Poupadores.pt

Sim! Contudo, a percentagem de financiamento pode variar de banco para banco. Os Poupadores.pt ajudam em toda essa pesquisa, para que possas tomar a melhor decisão!

O spread é uma componente da Taxa de Juro, por norma fixa, que é definida por cada banco no momento da contratação de crédito. Na prática, representa o lucro para a instituição bancária.

Atualmente não diferenças significativas no que toca a financiamento para emigrantes. Contudo, é necessário cumprir alguns requisitos para a análise do crédito: entrega de documentação relativa ao país de residencia ; os documentos devem constar numa das 4 linguas aceites (portugues, espanhol, frances ou ingles).

Para saberes tudo o que precisas de saber para o teu crédito à habitação para obras, basta que entres em contacto com os Poupadores.pt.Com a ajuda dos Poupadores.pt vais ter acesso a toda a informação apresentada pelos diversos bancos, inclusive campanhas que estejam a decorrer no momento e que te levem à poupança.

Se pretendes liquidar totalmente ou parcialmente o teu crédito habitação, deves avisar com devida antecedencia o teu banco. Sempre que quiseres amortizar terás de pagar uma comissao de amortização antecipada: 0,5% do valor a amortizar se tiveres o crédito contratado em taxa variável ou 2% do valor a amortizar se tiveres o crédito contratado em taxa fixa.

Para teres acesos ao crédito bonificado terás de cumprir alguns requisitos, nomeadamente ter apresentar um grau de incapacidade superior a 60%. Esse grau de incapacidade terá de ser declarado através de um Atestado Multiusos.

A necessidade de fiadores irá sempre depender da capacidade financeira dos titulares para o pagamento do crédito. Se os titulares nao derem garantias suficientes à entidade bancária, poderão ser solicitados fiadores.

Não é possível dar uma resposta linear a esta questão. Dependerá, sobretudo, da tua aversão ao risco. Os Poupadores.pt irão apresentar-te vários cenários: taxa variável, mista e fixa. Com acesso a estes dados decidirás qual a proposta mais favorável para ti e às tuas necessidades.

Sim! Podes transferir o teu crédito à habitação para outra instituição bancária a qualquer momento.

Os limites de financiamento dependerão sempre de cada entidade bancária e tambem de qual é o país de residencia do titular do crédito (se pretence à União Europeia , entre outros fatores).

Para garantir que consegues fazer crédito à habitação sem ter de apresentar fiadores na operação, é importante que tenhas um bom histórico bancário, que a taxa de esforço esteja enquadrada e que tenhas vínculo laboral efetivo.

Neste momento, os bancos apenas conseguem financiar até 90% do valor de aquisição do imóvel. Contudo, há a possibilidade de obter financiamento 100% para aquisição de um imóvel que esteja sob posse de uma instuituição financeira, ou seja, que tenha sido alvo de penhora

OS POUPADORES.PT É UMA MARCA TITULADA PELA GONÇALVES FERREIRA & ANTUNES ALVES, LDA, INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO VINCULADO, COM O REGISTO Nº. 3712, AUTORIZADO PELO BANCO DE PORTUGAL PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E AUTORIZADO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO (APRESENTAÇÃO OU PROPOSTA DE CONTRATOS DE CRÉDITO A CONSUMIDORES; ASSISTÊNCIA A CONSUMIDORES, MEDIANTE A REALIZAÇÃO DE ATOS PREPARATÓRIOS OU DE OUTROS TRABALHOS DE GESTÃO PRÉ-CONTRATUAL RELATIVAMENTE A CONTRATOS DE CRÉDITO QUE NÃO TENHAM SIDO POR SI APRESENTADOS OU PROPOSTOS). CONTRATOS DE CRÉDITO ABRANGIDOS: CRÉDITO À HABITAÇÃO E CRÉDITO AOS CONSUMIDORES. MUTUANTES OU GRUPOS DE MUTUANTES COM QUEM MANTÉM CONTRATO DE VINCULAÇÃO: BANCO SANTANDER TOTTA, S.A., BANCO BPI S.A., NOVO BANCO, S.A., BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL, UNICRE – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., MONTEPIO CRÉDITO – INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, S.A., BNP PARIBAS PERSONAL FINANCE, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL, INFORMAÇÃO VERIFICÁVEL EM HTTPS://WWW.BPORTUGAL.PT/INTERMEDIARIOCREDITOFAR/GONCALVES-FERREIRA-ANTUNES-ALVES-LDA.
A DS SEGUROS – GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, MARCA NACIONAL REGISTADA SOB O N.º 650438, É TITULADA PELA DECISÕES E SOLUÇÕES – INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, LDA, INSCRITA JUNTO DA ASF (AUTORIDADE DE SUPERVISÃO DE SEGUROS E FUNDOS DE PENSÕES) COM A CATEGORIA DE AGENTE DE SEGUROS, SOB O N.º 409311648/3, COM AUTORIZAÇÃO PARA RAMOS VIDA E NÃO VIDA, VERIFICÁVEL EM WWW.ASF.COM.PT. O MEDIADOR DE SEGUROS NÃO ASSUME A COBERTURA DE RISCOS, NÃO TEM PODERES PARA CELEBRAR CONTRATOS EM NOME DAS SEGURADORAS E NÃO ESTÁ AUTORIZADO A RECEBER PRÉMIOS PARA SEREM ENTREGUES ÀS SEGURADORAS.

Copyright © 2024 Poupadores.pt